terça-feira, 1 de março de 2011

Manual de Batalha Espiritual - Marcel Fagundes



   Ola, tudo bem...



   Me chamo Marcel Fagundes  faço parte do Ministério Internacional da Restauração (Mir) sou 12 do Pastor Mikeson sendo ele 12 do Ap. Renê Terra Nova


   Estou lendo um livro muito conhecido no meio cristão chamado Ele Veio Para Libertar os Cativos,  escrito por Rebecca Brown.


Quero colocar a disposição de todos o meu entendimento sobre um tema muito importante no meio da Igreja, Batalha Espiritual, um pequeno manual.
Vamos por partes a primeira parte vamos falar um pouquinho sobre Lúcifer (diabo).

Espero que vocês gostem, essa vai ser a minha primeira experiência escrevendo algum, apesar de ser um assunto serio quero passar de um modo engraçado espero que gostem fiquem todos com Deus que esse manual seja uma benção a todo...

Deixem comentário falando o que acharam. Shalom!!



Manual de Batalha Espiritual


-::: Historia de Lúcifer :::-

    Satanás, Diabo, Capeta, Capiroto, Pai da mentira, anjo caído e muitos outros nomes... 

    Inicialmente Lúcifer era conhecido como anjo da luz, um dos anjos mas importantes do céu, sendo o único que tinha liberdade de chegar ao trono de Deus, por ser o anjo da adoração, era responsável pelo louvor em todo o céu, seu louvor enchia o céu tocava a Deus é a todos os anjos que lá estavam, sendo assim uns dos anjos mais importantes do céu.

    Lúcifer via todo o mover voltado a adoração que pensou burramente em ter essa adoração para si próprio, mas Deus não divide seu louvor com ninguém, todo louvor toda adoração seja dada somente a Ele, esse foi o motivo da criação dos anjos e logo mais dos homens.

    Sendo assim Lúcifer foi expulso do Céu e com ele foi expulso a terça parte do céu, uma pequena observação é um dos motivos do diabo nós odiar muito é que nós humanos fomos criados para tomar o lugar de Lúcifer de dar louvor a Deus o que era o trabalho de Lúcifer, é agora  ele é muito invejoso porque não pode mais chegar ao trono de Deus é nós podemos, acredito que quando Deus criou o Homem foi para esse motivo, para  louvor e adoração de Deus, sendo assim o diabo nós odeia é vai ficar odiando porque o lugar dele e debaixo do nosso pés sendo pisado.

    Resumindo o diabo vai passar a eternidade no inferno onde há ranger de dentes, dor é sem falar que  deve ser muito quente, imagina um lugar quente multiplica mil vezes mais, então lá que ele vai morar num piscinão de larva ele e seus demônios.



Texto de Marcel Bernado
 Twitter: @MarcelBernardo - Facebook: Marcel Fagundes  

Andersong12 Agradece pela Sua Parceria Marcel com seu Texto...