Será que é Verdade ou Mentira - Politica

Ola! Como vai você? - Comigo tudo bem! (risos)


Interessante começar assim, algum tempo que não posto nada aqui no blog mas vamos lá.



Recentemente tivemos o maior movimento democrático de nosso pais a escolha de nossos governantes, pena que para presidente não obtivemos o resultado que queríamos, qual era de Marina como presidente mas superamos expectativas de muitos que não acreditava. Mas hoje temos o 2° turno entre Dima e Serra, dois candidatos que muito eleitores estão em duvidas, um que era a favor do aborto e outras leis que o povo cristãos seriam perseguido e que agora muda seu discurso visando votos de nos Cristãos. Isso seria ético e justo? 



Nessas horas penso no grande Senador Jefferson Peres o qual sua ética e senso de justiça na política era muito bem vista o que ele diria sobre isso. Outro candidato que dizem que caso for eleito tiraria a zona franca do amazonas e poderia esquecer a região norte dando olhares maiores para regiao Sul e Suldeste e teria um caso de desvio de dinheiro de sua campanha. 
Além que poderíamos relatar varios fatos qual a mídia nos informa, mas em quem acreditar? Qual o melhor candidato para governar o nosso país? 


Pensando nisso eu analisei alguns pontos. Peço também para você fazer isto.  




1. O histórico dos candidato  
2. O histórico de seu partido
3. Durante seu governo de mandato o que fizeram para melhorar
4. Os seus projetos 
5. O que é verdade e o que é mentira sobre os assuntos levantados sobre eles
    
Analisando todos esses pontos, o escolhido, com histórico muito rico de feitos e bons projetos durante sua candidatura em seu cargo, os assuntos levantado sobre ao meu ver maioria mentira, e seu partido tabem com grande histórico, claro tem aqueles que mancham o partido mas prevalece os que fizeram a diferença.


Com tudo isso eu escolho Jose Serra 45, possivelmente o melhor candidato com histórico de liderança e governo. 
"ASSIM diz o SENHOR ao seu ungido, a Ciro, a quem tomo pela mão direita, para abater as nações diante de sua face, e descingir os lombos dos reis, para abrir diante dele as portas, e as portas não se fecharão." 
 Isaías. 45:1


Por que não escolhi a Dilma, pelo motivo de seu histórico, nunca ter governado uma cidade ou se candidatado  muitas vezes se contradizendo sobre seus ideais somente para obter votos, o que isso demonstra falta de caráter, e diz ela que o outro candidato tem mil faces, veja o histórico dela (Clic aki), e seu partido com varios escândalos o que não precisamos mais disso no Brasil, e deles serem o Criadores do projeto de lei a favor da vergonha de nosso país, e alguns assuntos sobre a mesma serem verdade. 


Por isso pensem e procurem a verdade, não deixe que a mídia pense por você, Lembre mas conhecimento menos escuridão.


Deixe seus Comentário e suas ideais.