Louvor sem amor





Como podemos adorar uma pessoa se não amamos?. Esta pergunta me veio a mente. 

Muitas via pessoas louvando a Deus mas o coração cheio de soberba e grandeza pois tinha um titulo de "levita" ou apenas tinha um talento que Deus lhe deu mas usava de forma errada, será que é isso o amor por Deus. Em I Coríntios 13:4 (O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.) o verdadeiro amor não e soberbo e nem trata com leviandade.

Davi foi chamado um homem segundo coração, por que ela amava Deus e seu amor era verdadeiro Deus ama quem ama ele, sabemos que um coração amoroso diante de Deus pode tudo, sua adoração a Deus acalmava o atormentado Rei Saul, pois como já sabemos Deus habita em meio dos louvores.


Apenas cantar canções com palavras linda e o coração amargo e não consegue se render, se torna apenas palavras ditas da boca para fora, não podemos chamar nem de adoração. Fomos criados para amar a Deus, Deus ama que lhe ama o louvor e a expressão desse amor que temos por ele, os Salmos de Davi e a expressão de seu amor por Deus, um coração totalmente rendido a Ele. 

Quando amamos  uma pessoa, procuramos fazer tudo para o agradar, procuramos saber seus desejos, seus sonhos, conhecer tudo sobre ele, nossos sentimento esta rendido a essa pessoa, Com Deus não e diferente. 

O Verdadeiro Adorador Amar a Deus verdadeiramente, por conseqüência ele entoara o verdadeiro louvor, com tudo isso como nossa Amiga Cassiane diz em sua cançao;

Com Muito Louvor – Cassiane

Deus não rejeita oração, oração é alimento
Nunca vi um justo sem resposta, ou ficar no sofrimento
Basta somente esperar o que Deus irá fazer
Quando Ele estende suas mãos é a hora de vencer
Então louve, simplesmente louve
Tá chorando louve, precisando louve
Tá sofrendo louve, não importa louve
Seu louvor invade o céu
Deus vai na frente abrindo caminho
Quebrando as correntes, tirando os espinhos
Ordena aos anjos pra contigo lutar
Ele abre as portas pra ninguém mais fechar
Ele trabalha pra o que nele confia
Caminha contigo de noite ou de dia
Erga suas mãos sua bênção chegou
Comece a cantar com muito louvor
Com muito louvor, com muito louvor
  

  
Louve, adore em espírito em verdade com um coração rendido a Deus você será como Davi foi Segundo coração de Deus.