Coisas do Coração

 
"Sobre tudo o que se deve guardar, guarde o seu coracao, por que dele procedem as fontes da vida." (Pv 4:23)

Deus não diz que Ele guardara o nosso coracão; Ele diz que NOS devemos guarda-lo - eh responsabilidade nossa! Mas podemos guardar nosso coracao nEle. 

Ele aceitara ser o guardador de nossos coracões, e isso esta a um passo de nossas decisões. Eu decido guardar meu coracão no Eterno; porque la eh o unico lugar onde ele estara de fato, bem guardado, protegido e cuidado. 

E você: o que tem feito com seu coracão? Onde ele esta guardado? Se esta guardado em lugares diferentes da proposta de Deus para você e que só o machucam, hoje você pode tomar uma decisão: retira-lo do local do erro, da frustracao, da sujeira, dos machucados e coloca-lo no conforto das maos d'Aquele que o criou e anseia por guarda-lo. 

O convite esta lancado; você o aceitaria? Eu aceitei; e desde então, minha vida nunca mais foi a mesma, pois minhas fontes estao limpas e ligadas a Fonte principal - que jorra agua pura e inesgotavel a todas as demais fontes que se ligam a ela.

Se é de um incentivo que vc precisa, receba o meu! Não tenha duvida que quem o incentiva nesse dia ja passou pelas dores, decepções e frustrações de ter seu coração guardado em lugares errados, e hoje conhece o prazer de te-lo bem protegido e envolvido no amor d'Aquele que nunca nos nega uma nova chance.

No amor daquele que deseja ser o guardador de seu coração.