Ministério Internacional da Restauração-MIR 19 anos

Quando aconteceu a primeira reunião, em 19 de Julho de 1992, ninguém sabia as dimensões que a Restauração alcançaria como Igreja, que apesar de ter o nome Batista, é interdenominacional. Pastor Renê Terra Nova, na época, era dotado de fé que, somada à fé de pouco mais de 100 irmãos, uniram-se em Deus e podem olhar para trás, ver o presente e vislumbrar o futuro dizendo: Até aqui o Senhor nos ajudou, por isso estamos alegres.

Assim tem sido a história dessa Igreja que tem ido além fronteiras para propagar o Evangelho do Reino e cumprir a Palavra de Deus que diz: Ide por todo o mundo e pregai a toda criatura. É uma missão árdua, mas possível a sonhadores que entendem que fazer parte da Restauração é fazer parte da concretização do sonho de Deus plantado no coração de um homem ousado e perseverante.

Bem definida, a visão da Igreja é, sempre foi e sempre será FAMÍLIA, aliada ao sonho de restaurá-las e fazê-las experimentar que é possível viver a plenitude da Palavra. E quantas famílias já foram restauradas! Quantos sonhos adormecidos foram acordados! Quantas vidas que estavam mortas foram ressuscitadas no prazer de viver! Quantos receberam a Redenção e experimentaram a verdadeira libertação e cura que traz restauração!

Hoje, ao olhar para nossa história, e, ao lembrar de como começamos, do que nos motivava e nos fez chegar até aqui, só nos resta admitir que a boa mão de Deus está sobre nós e que Ele nos sustentou, como um pai sustenta o filho, para que tivéssemos tão grandes conquistas. Durante todo este tempo, muito o Senhor tem nos abençoado, ampliado nossa tenda e nos feito avançar, sempre conquistando e vencendo as batalhas.

Ao nosso redor, vemos uma explosão de crescimento, que não guardamos só para nós, estendemos o que Deus tem nos entregado aos nossos irmãos. Sempre compartilhamos o que temos recebido e a prova disso é que vemos, diante dos nossos olhos, por onde passamos, de norte a sul, leste a oeste, as milhares de vidas, os resultados tremendos que nos mostram o êxito que somente o Senhor poderia nos dar.

Somos uma Igreja de portas abertas a todos os que querem mais de Deus, pois entendemos qual é a nossa missão como Corpo. Nossos Congressos, há muito, não são apenas nossos, milhares vêm de lugares distintos e longínquos para estarem conosco e aprenderem mais de Deus. E tudo isso tão-somente tem acontecido conosco porque Deus é Bom e Sua fidelidade dura para sempre.

Este não é mais um ano, mas o ano que Deus escolheu para nos abençoar e nos fazer prosperar ainda mais em amor, paz, alegria, mansidão, longanimidade, bondade, benignidade, fé e domínio próprio. E o resultado de tudo isso será uma poderosa multiplicação como já temos visto.

Em tudo o Senhor tem nos abençoado! Em todas as coisas somos mais que vencedores! Milagres, sinais, prodígios e maravilhas tem nos acompanhado. Somos uma Igreja que se move nos dons do Espírito. O que nos falta então? Permanecer vivendo o que a Bíblia diz sempre, sem nos desviar nem para a direita nem para a esquerda de nenhum dos princípios que o Senhor estabeleceu.

Santidade, uma das marcas do caráter de Deus, deve ser nosso estilo de vida sempre, pois quando uma Igreja vive os padrões de santidade, ela não foge daquilo que o Pai estabeleceu como visão precípua. E santidade, bem como humildade, trabalho e tantas outras características, foram o que nos fizeram chegar até aqui e assim deve continuar sendo. Que o Senhor nos ajude para que JAMAIS nos percamos no meio da caminhada. E, se um dia isso acontecer, que possamos nos arrepender de onde caímos para que sempre tenhamos nossa trajetória marcada em Deus e por Suas promessas.

Neste dia de alegria, não poderíamos estar em outro lugar a não ser na Restauração, na Casa de Deus, celebrando a Ele, exaltando-O, engrandecendo Aquele que era, que é e que há de vir, Motivo da nossa existência e Senhor das nossas vidas e da Igreja. Por isso, convidamos você que acompanha a nossa história, seja desde o início ou mesmo agora, que esteja conosco na Terça, 19, em um Culto de Celebração e Ação de Graças. Queremos encher a Restauração de vidas e prestar a Deus toda nossa gratidão.

Somos gratos, Jesus, pelos 19 anos de luta, vitórias, guerras, conquistas, êxitos. Só podemos Te agradecer e dizer: “O que daremos a Ti, por todos os Teus benefícios? Com certeza, Senhor, nada do que Te dermos representará o quanto o Senhor tem nos abençoado. Mas, em nossa infinita pequenez, queremos retribuir ao Senhor com cânticos, júbilos e com uma Palavra que exalte o Teu Nome”.

Nestes 19 anos, rendemos graças a Ti, Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Tu és o Motivo de termos chegado até aqui. Tu és o Motivo pelo qual continuaremos nos movendo para Te honrar.

À Família Restauração, fica registrado que juntos estamos construindo história, cada um com um brilho, uma cor, um valor. O parabéns hoje é para todos nós e a honra é para Deus, Autor e Consumador da nossa fé.



Fonte: mir12.com.br