Você Conhece as Bandas Gospel Internacional?




Hoje o mercado da Musica Gospel esta crescendo bastante, mas, você conhece as Bandas  Gospel Internacional? 


Vou Lhe apresentar Algumas.... Compre o CD deles super indico.
_____________________________________________



Jesus Culture é um ministério cristão voltado para jovens que realiza três conferências em Redding, Califórnia anualmente, bem como em Atlanta, Las Vegas, Dallas, Cleveland, e também naAustrália e Inglaterra. As conferências trazem milhares de jovens de todo o mundo até os lugares de conferência
_____________________________________________



Para os que gostam de um bom Metal....  HB (acrônimo de Holy Bible) é uma banda cristã de metal sinfônico formada em 2002, na cidade de Forssa, Finlândia.
_____________________________________________



Skillet é uma banda de rock cristão de Memphis, Tennessee, formada em 1996. A banda é composta por John Cooper (vocalista, baixista), Korey Cooper (guitarrista, tecladista e backing vocal), Jen Ledger (baterista e backing) e Seth Morrison (guitarrista). Skillet gravou sete álbuns em estúdio e recentemente, foi indicado ao Grammy Awards com dois deles, Collide (2004) e Comatose (2006).[1] De lá pra cá, a banda tem expandido em muitos gêneros diferentes, incluindo Alternativo, Rock Industrial e Hard Rock
_____________________________________________



Group 1 Crew é um hip hop cristão banda assinou com a Fervent Records e Warner Bros Records . Eles fizeram sua estréia com seu hit " Can't Go On"no WOW Hits 2007 . Logo depois eles lançaram seu primeiro EP I Have a Dream ( 2006 ). Contrariamente às aparências, Manwell Reyes não tem relação com Blanca Reyes. A banda lançou seu debut auto-intitulado álbum de estúdio full-length, Group 1 Crew , em fevereiro de 2007. Sua canção "O amor é uma coisa linda" cartografado no top 20 de Maio de 2007, R & R revista gráfico cristã. [ 1 ] O grupo de estúdio do segundo álbum Ordinary Dreamers foi lançado em 16 de setembro, 2008. [ 2 ] Eles também tiveram a sua música " Forgive Me "aparecem em One Tree Hill . Em setembro de 2010, eles lançaram o álbum Outta Space Love , que tem provado ser o seu esforço de integrar mais ainda, como muitas das canções foram usadas emAmerica's Got Talent .
_____________________________________________




Jesús Adrián Romero (SonoraMéxico16 de fevereiro de 1965) é um cantor, compositor e pastor evangélico.
Com lindas composições, seu ministério sempre passa a mensagem da adoração a Deus com o nosso dia a dia. É conhecido no Brasil pelo sucesso “Mi Universo” e a poesia “Te Veo”, ambas interpretadas em português pelo cantor PG.
Ele é casado com Pecos e têm três filhos: Adrian Roberto, Jaanai Michelle e Melissa Janet. Vivem e congregam no Texas (EUA). Também é o fundador da “Vástago Produções”, produtora e distribuidora de música cristã.


Fonte: Wikipedia