Por que tu choras menina? - Conto Criado


Leia o Texto e depois escute a musica.



Por que tu choras menina?
Enxuga estas lagrimas, Não sabes o que EU tenho e maior esta dor que tu sentes.
Não abaixes a cabeça, olhe para mim e me diga o que tu sentes, fale para mim o que desejas, me fale seus sonhos, seus planos.
Não me digas que você não sonha mais, pois você e fruto de um verdadeiro sonho,

Por que tu choras menina?
O que você esta passando não se compara com o que você vai Conquistar.
De um sorriso, pois o que tu tens e algo que ninguém e nada podes tirar de você.

Eu quero lhe devolver algo o qual. Você a conhecer pois já a provou, mas, por um tempo a deixou por uma ilusão passageira e fútil...

Lhe entrego de Volta Meu AMOR.


"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?"  (Romanos 8 : 35)

"Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor."  (Romanos 8 : 39)

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
(João 3:16)