quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tragédia em Realengo‏

Olá Queridos! 

Não agüentei e chorei horrores lendo as matérias sobre a tragédia em Realengo! Imagine o desespero dos pais, que pensavam que hoje seria mais um dia de aula como outro qualquer e que, antes mesmo de chegar a hora de irem buscar seus filhos na escola, recebem a notícia de que eles foram mortos...

Brutalmente assassinados - por um homem a quem a  Igreja não conseguiu alcançar com o Evangelho, com a vida e o Amor de Deus! Imagine como estão desprotegidas as crianças, que no auge do desespero e com medo de também serem mortas, fugiram da escola e estão, até agora, perdidas naquelas ruas perigosas! Imagine a situação e o estado emocional da família do assassino, que jamais julgaria que ele teria esse fim!

Meu Deus!! Se você não se comove com isso, estar na hora de rever seus conceitos e avaliar sua humanidade; se você é cristão, Filho de Deus e isso não mexe com você, questione se realmente nasceu de novo.

Infelizmente, não dá pra dizer que vai melhorar.. A Bíblia já nos advertiu que por se multiplicar a iniqüidade o amor de muitos esfriaria.. Jesus está voltando! Devemos fazer o que tem que ser feito, enquanto há tempo! São milhares de vidas, como o protagonista dessa tragédia de hoje, que morrem sem Jesus! E onde estamos, eu e você, como sal e luz dessa terra?! Vale a pena parar e refletir! É o que estou fazendo!



No amor do Messias,

Mayara Sampaio.

Follow me on twitter: @mayara__sampaio