Atualidades - Oração por Japão - Mayara Sampaio


Como e do conhecimento de praticamente toda a população mundial, no dia 11/Mar houve o terremoto/tsunami no Japão e ha ainda, a ameaça de acontecer novamente la e o risco de alcancar mais 19 países.. 

Recebi alguns sms, li alguns tweets e eu mesma enviei e reenviei sms e tweetei acerca da volta do Messias. Porem, O Espírito Santo me trouxe a memória a seguinte reflexão: nos, por vezes, precisamos ver as grandes catástrofes para podermos nos ligar que a volta dEle realmente esta muito proxima e que devemos evangelizar, ganhar vidas.. Porem, todo dia e dia! Não podemos agir como crentes no Evangelho e na volta de Jesus apenas quando a natureza der sinais desse acontecimento. Precisamos ter isso como estilo de vida.. Sempre! 

E o pior: depois que "a poeira baixar", as pessoas começarem a esquecer ou as lembranças ficarem mais amenas em suas memórias e todos voltarem a sua rotina normal, muitos também voltarão a rotina da displicência e descaso para com o Evangelho, com o Reino, com a salvação de vidas.. Não pode ser assim em nosso meio; se cremos que o inferno existe, a volta de Jesus eh uma realidade e que aquele que não O recebe como Senhor e Salvador vai sofrer eternamente no lago de fogo preparado para o diabo e seus anjos, precisamos arregaçar as mangas e agir por essa crença, por essa fe!

Precisamos ser aqueles que se deixam usar como resgatadores daqueles que estão trilhando a rota p o inferno. Recebemos de graça, agora de graça precisamos dar! Muitas vidas só esperam que chegamos ate elas para que então se entreguem a Jesus! Que essa realidade da volta dEle não se perca em nos. 

Que os afazeres do dia a dia nunca se tornem mais importantes do que ser a voz de Deus p transformar uma vida e resgatá-la do inferno.. Deus conta conosco. Precisamos sair do comodismo; temos muito. Recebemos muito. Mas o propósito do Eterno não eh que fique so em nos. Tem que fluir, transbordar e alcançar outros milhares. E conosco que Deus conta. E por nos que uma multidão espera!

No amor do Messias,
Mayara Sampaio
(Since 1988!)

Follow me on twitter: @mayara__sampaio

...Andersong12 Agradece pela Sua Parceria Mayara com seu Texto...