Tecnologia Divina as Paginas da Bíblia


  • Aew Guerreiros

:::::: E Com Alegria que vos Escrevo ::::::


Reflita em 1 Coríntios 2:6-16


Nesse Periodo tenho visto como a Informação esta sendo mas sofisticada com ajuda dos meios de comunicação, com uma maior ênfase a internet, com uma velocidade incrível.



Temos hoje varias ferramentas de comunicação na internet como Twitter, orkut, MSN e Facebook e outros, vendo essa evolução será que podemos dizer que a Bíblia e ultrapassada?


A resposta é: claro que NÃO,  a tecnologia de Deus de sua palavra e sempre atual, ah imenso poder em sua palavra mais do que qualquer Twitter, orkut, MSN, Facebook e outros...   
    
Você pode ouvi daqueles que lêem a Bíblia "Esta palavra falou comigo", "Deus Falou Comigo Atraves deste pequeno versículo". 


Deus deixou conosco mais poderosa ferramenta de comunicação do universo que a Bliblia, atraves dela com ajuda do Espirito Santo, nos recebemos twitter, DMs, E-mail, Torpedo..Etc diretamente de Deus. 


Tenha essa experiência de tecnologia divina qual Deus usa, é de graça e qualquer momento e situação ele falara com você so acessar as paginas da Biblia.   


Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus.
(1 Coríntios 2:12)


A Bíblia o livro mais antigo mais suas suas palavras e sempre impactantes para esse mundo.