Vamos Ler a Biblia em 3 meses ou 1 ano

Estreia de 2011

Bom esse e o primeiro post de 2011.. 


Como foi seu Reveion? 
O meu foi ótimo graças a Deus espero que o seu também tenha sido.



Inicio de ano claro sei que varios planos você esta começando colocar em pratica para esse ano. 


Mas que lhe mostra outro plano o da Leitura da Palavra de Deus.


"Examinai as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim" 
(Jo5:39)

Você já leu toda a Bíblia alguma vez? 


Não! Então lhe convido a ler a Bíblia esse ano... tenho dois plano de Leitura: 
A primeira ler a Biblia em 1 ano.  

A Segunda ler a Biblia em 3 meses


Ler a Bíblia e um Desafio. Mas e uma necessidade de todo o Cristão que serve a Cristo. Ler a Biblia em 1 ano ou em  3 meses para alguns e um plano arrojado mas não impossível.
Separe um tempo todos os dias (manhã ou noite), pode ser 1 hora ou muito mais, para ler e Deus falar com você.


Se a leitura for abandonada por um ou mais dias, não abandone o plano de leitura, procure recuperar nos próximos dias. O objetivo é conhecer a Palavra Viva e a Cristo, O Senhor.


Escolha qual seu plano de leitura e faça o Download abaixo.

Tenha uma ótima leitura.



"Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno."  
(I João 2 : 14)

....Volte Sempre, e Comente e espalhe para todos...