Renovar é preciso!

Recentemente troque as cordas do meu violão, já que eu não trocava fazia um anos, o som já estava desgastado, coloquei as cordas novas, um som muito mais limpo, afinado, não como estava antes, velho, desgastado, desafinado não estava mas um som que faltava algo a mais.         


Interessante que muitas vezes somo assim, você deve não ter entendido vou explicar, na nossa caminhada nos fazemos nos afazeres do dia a dia e os afazeres do Reino de Deus, de inicio muito empolgante com um violão com as cordas novas afina e de som Limpo, mas com passa do tempo isto vai se desgastando, não quero dizer que isso e ruim pois não é isso normal, se isso não acontece talvez não precisaríamos de esta sempre em contato com Espírito Santo.

O que eu quero dizer é, assim como o violão desgasta suas cordas também nos desgastamos e precisamos de renovo em Isaías 40:31 diz; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Muitas vezes podemos esta ate afinados, fazendo a obra, caminhando no caminho certo mas podemos ser apenas um servo inútil como diz em Lucas 17:10 (Assim também vós, quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos somente o que devíamos fazer).  

Por este motivo temos que tomar cuidado, precisamos sempre renovando nossa comunhão com Cristo pois em Romanos 6:4 diz; ...assim andemos nós também em novidade de vida. Estando com cordas novas, nosso louvor estará limpo, afinado, um som mais agradável aos olhos do pai.

Com o fim de sermos para louvor da sua glória, nós os que primeiro esperamos em Cristo..
Efésios 1:12